O Ano Jubilar foi marcado por muitas celebrações, festividades e graças. Foram diversos os momentos marcantes ao longo de todo o ano de 2025, reunindo grupos de toda a Arquidiocese que nunca haviam tido a oportunidade de estar juntos, renovando a fé e o desejo de continuar servindo ao Deus-Amor, que nos chama a ser peregrinos de esperança. Um ano de tanta graça exigiu uma conclusão igualmente agraciada: mais de quarenta mil pessoas reuniram-se no Largo Dom João para encerrar o Ano Jubilar com o show do Frei Gilson.
O dia foi marcado pela acolhida de romarias vindas de diversos lugares, inclusive de fora de nossa Arquidiocese. Pela manhã e à tarde, contou-se com a colaboração dos padres Tadeu do Rosário e Anderson Gurgel, que ministraram catequeses dentro da temática do Ano Jubilar, na Basílica do Coração de Jesus e na Catedral de Santo Antônio. Às 16h, nosso arcebispo, Dom Darci José, presidiu a celebração eucarística no palco montado no Largo Dom João, juntamente com um grupo de padres da Arquidiocese e uma multidão de fiéis que, já reunida, aguardava o show do Frei Gilson, que contou com um verdadeiro coro a céu aberto formado pelos fiéis, que cantaram do início ao fim todas as músicas, tornando a noite ainda mais especial e abençoada, coroando o encerramento de mais um jubileu vivido com grande intensidade.
Que o Bom Deus, rico em misericórdia, nos conceda a graça de jamais perdermos a esperança, para que sejamos sempre peregrinos de esperança na construção do Reino de justiça e paz!




