Modificar o tamanho de letra:

PRIMEIRA FORMATURA DO CURSO DE DIREITO.

DIREÇÃO DA FAC OUTORGA GRAU A MAIS DE 60 ALUNOS.

 

No dia 11 de agosto de 2016, a Direção da Faculdade Arquidiocesana de Curvelo, em cerimônia oficial, pública e solene outorgou grau a 62 (sessenta e dois) alunos do Curso de Direito.

 

O evento realizado no Cine Virginia contou com a presença de cerca de 800 (oitocentos) convidados, entre esses, funcionários da Instituição, professores, amigos e familiares dos formandos.

 

Esteve presente no evento e compôs a mesa de cerimônia Dom João Bosco Oliver de Faria, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Diamantina e Presidente da Mantenedora, na ocasião da implantação do curso, em 2011.

 

Também compuseram a mesa de cerimônia o Diretor da Instituição de Ensino Pe. Dr. Lindomar Rocha Mota; a Coordenadora do Curso de Direito Prof.ª. Gleice Barral; o paraninfo das turmas Prof. Henri Claudio de Almeida Coelho e os patronos Dr. Marco Antônio Galupo e Dr. José Boanerges Meira.

 

A cerimônia foi repleta de homenagens.

 

Entre os funcionários homenageados nesta noite estavam a Prof.ª. Leana Mello e o auxiliar de biblioteca Silvano Vieira Leite.

 

Os formandos aproveitaram a ocasião para externar agradecimentos especiais a Profª. Cássia de Oliveira Costa Viana e aos colegas ausentes Enéas Moura Pacheco Júnior e Giovani Carlos de Oliveira.

 

O juramento, imprescindível a concessão do grau, foi conduzido pelos formandos Janaina de Assis e Adriano Moura Brito.

 

Representaram as turmas no “discurso do orador” os formando Jair Dias Gomes e Jucinéia Soares de Almeida.

 

A cerimônia que transcorreu dentro dos estritos padrões do decoro acadêmico foi encerrada pelo Diretor da Instituição de Ensino Pe. Dr. Lindomar Rocha Mota que após pronunciamento de um discurso cheio ensinamentos e mensagens de incentivo aos formandos, aproveitou a ocasião para agradecer de forma especial ao Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Diamantina Dom João Bosco Oliver de Faria pela confiança depositada em seu trabalho e por todo o seu empenho na busca pela implantação, autorização e reconhecimento do curso de direito.